quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Nota de Esclarecimento...



Diante das informações mal dadas por uma funcionária do setor pessoal que disse: “o décimo terceiro dos trabalhadores que trabalharam em Regime suplementar não seria paga”, gerou um grande mal nesses trabalhadores. 

Diante dessa situação estiveram, os coordenadores Francialdo Cássio e Joaquim Tomé, na procuradoria do município para buscar esclarecimentos, na ocasião fomos recebidos pela Drª Renata Mosca que nos informou que está regularizando a situação e que até o próximo dia 20.12.2013 será efetuado o pagamentos do 13º salário referentes à hora suplementar.

Esclarece que o cálculo será de 1/12 avos para cada mês de trabalho, em conformidade com o artigo 72 do Regimento Jurídico Único do Município.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013




 


NÚCLEO SINDICAL SÃO JOSE DE MIPIBU

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA-GERAL

 EXTRAORDINÁRIA

Convocamos a todos os professores e funcionários não docentes (vigias, merendeiras, ASGs e secretário escolar) da Rede Municipal de Ensino Público de São de Mipibu/RN a se fazerem presentes em uma Assembleia Geral-EXTRAORDINÁRIA que acontecerá na Escola Municipal Severino Bezerra de Melo, no dia 10.12.2013 (TERÇA-FEIRA) às 8:00 horas.

PAUTA DA ASSEMBLEIA:

INDEFINIÇÃO:

·       PAGAMENTO DE 13º;

·       SALÁRIO DE DEZEMBRO.

São José de Mipibu/RN 06 de DEZEMBRO de 2013

Coordenação do Núcleo Sindical

Obs.: Será entregue declaração