quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Festa do Funcionário Publica de São José de Mipibu



     Festa realizada pelo núcleo Sindical no dia 27 de Outubro em comemoração ao dia do professor e ao dia do funcionário público foi considerada um sucesso.

Com a participação dos seus filiados a festa transcorreu com vários sorteios de brindes e muita descontração, tendo como o ponto auto o sorteio de um NET BOOK.

     A animação ficou por conta do músico Marivaldo D - 2, que fez a galera descer literalmente até o chão. Em um ambiente bastante aconchegante a granja do Charlão oferece uma bela área de lazer com piscinas e parque infantil. 
 
O evento ainda contou com um belo Buffet que serviu uma bela feijoada acompanhada de churrasco à vontade. Um dos momentos mais descontraído da festa foi o concurso de dança, que teve como ganhador o professor Aubiraci e a professora Fátima.

      A coordenação Núcleo Sindical agradece a todos que compareceram ao evento e já conclama seus filiados para os próximos eventos.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitipIcafHqolPtKzhY0rG2Q5xovy_R4jTbh6-NN9j3nc4oNUHOWfOiQHxt39oG7KwAj3EhayMIzksxDiTHZGmGlNcxoJAsm10bB0zuwFI0Ii6kFnxDI8hTDDI9wi1U-fdVmWsRNNixtfk/s400/N%C3%BAcleo18.jpg

A coordenação

Nenhum comentário: