O ano se inicia com previsão de muita luta, pois não há previsão de recebimento dos salários de dezembro, pois segundo o novo prefeito não tem como mensurar de quanto é a dívida deixada pela gestão passada e ele não quer começar seu mandato com atrasos nos salários dos servidores, uma vez que se pagar o salário de dezembro em janeiro, não há como pagar o salario do mês que se incia.
Desta forma, a tese levantada pelo recém prefeito, não nos deixa outra maneira que não seja a luta, pois somos servidores da prefeitura e não de prefeito A ou B, que tem prazo de validade.
Somos servidores efetivos e diretamente mais de 500 servidores deixaram de camprar seu pão e indiretamente calcula-se que mais de 2000 pessoas depende dos proventos advido dos salários dos servidores, além no abalo na economia local, pois deixa de circular cerca de um milhão de reais.
E agora, o que nos resta, esperar mais 30 dias para receber o salário de janeiro, por um capricho, ou lutar para que já no dia 10 de janeiro, seja creditado o salário de dezembro.
A luta está apenas começou mais cedo, as conquistas nunca vieram sem esforço, agora mais do que nunca, já que nossa dignidade estar em jogo.
Núcleo síndical.
2 comentários:
Além do 3º de férias. Ainda querem compromisso com a educação.
Além do 3º de férias. Ainda querem compromisso com a educação.
Postar um comentário