segunda-feira, 2 de maio de 2011

"...CADÊ O PAGAMENTO DOS PROFESSORES TEMPORÁRIOS CONTRATADOS PELO ESTADO QUE SEGUNDO O INFORME, ENTRARIA JUNTO COM O PAGAMENTO DOS EFETIVOS, E ATÉ AGORA NADA?"
RESPOSTA:
Caro colega professor(a), lamentamos essa falta de compromisso do governo estadual com a educação(onde muitas vez nos seus discursos, diz que a educação é prioritária no seu governo)postamos a reportagem da confirmação deste pagamento que saia agora em Abril, por que foi postada pelo Site da Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Norte, isso mostra que o comprometimento atual do governo com nos educadores está a desejar.
Diante disso liguei para a Central do Sinte-RN e pedir algumas informações, segundo essas informações está previsto para sair agora em Maio, espero sinceramente que dessa vez seja verdade, sei como é dificil voce está trabalhando sem receber.

Um comentário:

Diogo disse...

Sou um dos professores contratados pelo estado RN, da cidade de Santa Cruz, e faço a mesma pergunta, pois já faz mais de tres meses que estou trabalhando, entrei em 23 de fevereiro de 2011 e até agora nada.
As informações é que seria em Abril, e nada ocorreu, agora aguardamos para hoje dia 30, será que dessa vez o pagamento acontecerá?