terça-feira, 18 de outubro de 2011


NÚCLEO SINDICAL SÃO JOSE DE MIPIBU


COMUNICADO

Comunicamos a todos os trabalhadores em educação que em reunião, a Diretoria do Núcleo Sindical dos trabalhadores em Educação em São José de Mipibu, decidiu suspender o ato que iria acontecer no dia 19 de outubro de 2011, na frente da Secretaria de Educação, no momento da reunião que discutirá o Plano de Cargo Carreira e Salário dos trabalhadores não docentes.

A suspensão se dá em virtude da falta de recursos financeiros para arcar com os custos da movimentação, pois é do conhecimento de todos que os Bancos então em greve, fato esse que inviabiliza sacar qualquer quantia.

Aproveitando a oportunidade para relembrar a data da assembleia que foi tirada para o dia 26 de outubro de 2011 a partir das 8:00 horas na Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo, tendo como pauta a discussão do PCCS dos não docentes, oportunidade em que será apresentado os avanços da reunião com a prefeitura do dia 19 do mesmo mês.

Certo da compreensão de todos,


Diretoria do Núcleo Sindical dos trabalhadores em Educação em São José de Mipibu
________________________________
Rua 15 de novembro, 84, Centro, São José de Mipibu/RN,
End. Eletrônico: nucleosindicalsjm@hotmail.com, Fone: 3273-2730
Blog: http://www.educadoresmipibuenses.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

E ai nesta reunião vão decidir se Ana ex secretaria vai ser coordenadora do CERU ou se vai para sala de aula? Ela é professora e vocês tem que fazerem a lei cumprir como fizeram conosco. Estamos aguardando não finjam não saberem nada.