segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SINDICATO CONSEGUE ATUALIZAÇÃO DO PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN


 O SINTE/RN-núcleo São José de Mipibu/RN esteve reunido, hoje dia 23.02.2015, com o chefe do executivo municipal, onde foi discutido a atualização do piso salarial do magistério público municipal, no percentual de 13,01% (treze vírgula zero um por cento), a ser implantado no mês de março de 2015, porém os efeitos financeiros retroagem a janeiro do presente ano, com pagamento do mês de janeiro e fevereiro em julho e setembro de 2015.

Estiveram presentes na reunião a coordenação do Núcleo na pessoa de Joaquim Tomé, Jomar Leandro e Francialdo Cássio, os professores Alberto Magno e Adriana Suassuna, além da presidente do SINTE/RN Fátima Cardoso.

Com isso, o Núcleo local, inicia o ano letivo com a garantia da atualização do piso salarial do magistério e seus reflexos decorrentes da Lei Complementar 08/2010 que dispõe do plano de cargo, carreira e salário do magistério público municipal.

O SINTE/RN tem reiterado a sua luta em favor dos direitos dos trabalhadores em educação e não tem medido esforços para conquista-los.

Nenhum comentário: