Como tinha sido deliberado em assembleia da categoria dos professores, entregamos hoje, 17/07/2014, aos membros da gestão municipal: Prefeito, Secretários de Administração, Educação e a Procuradoria do Município o Ofício nº 31/2014, informando a deliberação da categoria.
Outro encaminhamento foi o envio do Ofício nº 33/2014 que comunica e pede a intermediação do Ministério Público da Comarca de São José de Mipibu, para que possa provocar um momento de mediação do conflito que já dura desde 07/07/2014, visto que em outras greves a representante da Promotoria fez essa intermediação e ela surtiu efeitos práticos no avanço das negociações.
Hoje o impasse é mínimo, apenas a comunicação formal da proposta à categoria, visto que sem a sua redação expressa no papel, pode surgir interpretações distorcidas sobre sua aplicabilidade.
Amanhã, às 8h, na Escola Municipal Profº Severino Bezerra de Melo, teremos nova assembleia e acreditamos que a gestão, após os avanços das negociações nos últimos dias, não retroagirá e porá em risco aquilo que já construímos de pontes para atender as reivindicações da categoria e essa voltar às suas atividades normais.
Coordenação do Núcleo Sindical de São José de Mipibu
SINTE-RN
Para reerguer nossas esperanças, ouça essa bela música Anjos da Guarda
Nenhum comentário:
Postar um comentário