sexta-feira, 10 de abril de 2015

SINTE/RN REPUDIA MATÉRIA DE BLOG ...(SÃO JOSÉ DE MIPIBU – A ILEGALIDADE A GREVE DOS PROFESORES E SUAS CONSEQUÊNCIAS)

O SINTE/RN-Núcleo São José de Mipibu, vem a público mais uma vez repudiar as inverdades publicada em “blog” da cidade, sem cunho jornalístico, desprovida da verdade e sem fundamento jurídico.

Comunicamos que o SINTE/RN ainda não foi intimado da “suposta” decisão que decretou a ilegalidade da greve dos trabalhadores em educação.

Informamos ainda que não existe no diário oficial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte <(https://www.diario.tjrn.jus.br/djonline/goto.jsf>acesso em 10.04.2015 às 17:53 horas, qualquer decisão que determine o retorno imediato dos professores as suas salas de aulas, por outro lado, se existe tal decisão é de cunho interlocutória (decisão liminar), podendo ser caçada a qualquer momento por instancias superiores.

Então, qualquer rascunho, em blogs, veiculando mentiras e ameaçando, a professores, merece nosso repúdio, ainda mais vindo das barras do executivo municipal.

Dessa forma, reiteramos que a greve continua até deliberação pela categoria, pois só quem encerra o movimento paredista são os próprios trabalhadores em educação.


ASSESSORIA JURÍDICA.



Nenhum comentário: