quarta-feira, 4 de abril de 2012

DIÁRIO DA GREVE











Com muita luta e mobilização a Greve Unificada dos Profissionais da Educação Mipibuense começa a dar frutos. Foi aprovado nesta última terça-feira, 03/04/2012, em segunda votação na Câmara de Vereadores local, o Projeto de Lei que cria Plano de Cargos, Carreia e Salário dos Trabalhadores em Educação, e hoje, como tinha sido acordado pelo poder público municipal, ocorreu a sanção da Lei Complementar nº 017/2012 que foi encaminhada para a publicação.

Os nomes dos membros da Comissão de Enquadramento do PCCS já foram encaminhados para a Secretaria Municipal de Educação e a titular da pasta assumiu o compromisso de editar portaria com todos os membros da comissão na próxima segunda-feira, dia 09/04/2012, com isso a comissão poderá começar a trabalhar para tornar realidade o sonho de toda categoria.

Hoje, às 10h, os dirigentes do SINTE/RN – Núcleo Sindical de São José de Mipibu estiveram presentes na Promotoria de Justiça, conversando com a representante do Ministério Público Estadual, onde ficou deliberado audiência com a presença dos representantes do Núcleo Sindical e da Prefeitura Municipal para a próxima segunda-feira, dia 09/04/2012, às 13h, na sede da Promotoria de Justiça de São José de Mipibu.

Na próxima terça-feira, 10/04/2012, às 08h, será realizada nova assembleia unificada da categoria onde serão decididos os caminhos do movimento.

A sua, a nossa luta, está escrevendo uma nova página na história de São José de Mipibu.

Caso você deseje conhecer o PCCS e a tabela salarial dispomos os links abaixo:



2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem temos que mostrar nosso valor.Numa sociedade conscientizada nós somos valorizados.É uma pena que muitos professores se acovardem ,ainda, diante do desastre nas escolas mipibuenses e continuem fingindo que não tem nada acontecendo e dando aula no movimento grevista.

Anônimo disse...

Dessa forma o Sindicato está em alta com sua credibilidade, que é defender integralmente os interesses da categoria.