quinta-feira, 12 de abril de 2012

Eis que endurecer, mas perder a ternura jamais!


Mesmo vivendo um momento de árdua batalha sindical contra a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, o Núcleo Sindical de São José da cidade teve hoje, 12/04/2012, duas grandes alegrias. Comemoramos o aniversário do grande batalhador Joaquim Tomé e ao mesmo instante contamos com o retorno ao lar sindical do guerreiro eterno Jomar Leandro. 

Para todos que fazem a luta trabalhista, o reencontro destes batalhadores revigora e revive os sonhos em meio a tamanhas dificuldades. 

Parabéns Joaquim! 
Parabéns Jomar! 
Unidos por uma luta e por uma causa!



 

8 comentários:

Walney Gondim disse...

PArabéns, sei que não é fácil ser dirigente sindical. siga na luta, sem perder a Garra e a Ternura.

Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo disse...

Parabéns a Joaquim, parabéns a Jomar! Que a luta continue firme e forte!

marciana disse...

PARABÉNS,que Jesus continue a te iluminar e te dá forças para a cada dia seguir suas atividades com garra e perseverança,és um guerreiro,de sua prima MARCIANA

Anônimo disse...

caros companheiros. gostaria de saber ate que ponto os educadores mipibuenses estão unidos nesta luta sindical pelos 22%,pois a diretora da minha escola comentou que todos os professores estão voltando para as salas de aula devido a volta as aulas dos nã docentes.
isto é veridico?

Anônimo disse...

Parabéns Joaquim. Não apenas pelo seu aniversário, e sim pelo profissional que você é. Os professores de São José de Mipibu sabem muito bem da grande contribuição que você tem dado à nossa categoria. Ficamos indignados com a atitude de alguns poucos, muito poucos, professores, que por motivos não claros, querem confundir a categoria e perturbar as assembleias. Não se deixe atingir por isso. Lembre-se, ele é só um! Nós somos todos!!!!

Anônimo disse...

Quando é o aniversário de Francialdo?Lindo e competente como ele é merece até fogos.Quero presentea-lo.Parabéns Joaquim!E Jomar que Jesus te reestabeleça por completo.

Anônimo disse...

É devem voltar e não será surpresa, pois na última assembleia vaiaram o professor que disse a verdade. A greve acabou! Parecem cartas marcadas! Amizade e parentesco à parte, é uma vergonha ser professor e não enxergar um palmo diante do nariz.

Anônimo disse...

Parabéns Joaquim estamos contigo.Não desfaleça por conta de gente exaltada e irresponsável.