terça-feira, 26 de outubro de 2010

Secretários municipais de educação do RN são assaltados em Pernambuco



Secretários municipais de educação do Rio Grande do Norte foram assaltados na noite dessa segunda-feira (25), em Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 19h30, no km 25 da BR-101, próximo ao município de Goiana, distante 60 km de Recife. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança de Pernambuco, que ressaltou que das doze vítimas, apenas cinco registraram ocorrência na Delegacia de Paulista. 

Os secretários, integrantes da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), estavam em Pernambuco para participar do Encontro de Educadores - Gestão, Avaliação e Novos marcos legais, no Centro de Convenções, em Olinda. 

Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança, as vítimas não souberam identificar o modelo do veículo utilizado na ação dos bandidos. A polícia sabe apenas que trata-se de um carro preto. Os assaltantes obrigaram a parada da van no meio da BR e fizeram o motorista dirigir até um canavial, onde fizeram um arrastão e pegaram objetos pessoais das vítimas. Os bandidos levaram celulares, notebooks, bolsas, joias e uma quantia em dinheiro de R$ 5 mil. 

Ainda de acordo com informações da assessoria, a polícia ainda não tem pistas dos assaltantes. O caso será investigado pelo delegado Davi Medeiros, da Delegacia do município de Paulista, região metropolitana de Recife. 

Por Marcela Cavalcanti, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR



Nenhum comentário: