Após reivindicação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de São José de Mipibu, quanto a correção 13º salário, pago de forma errada, o município se pronunciou no sentido de fazer a correção mediante requerimento do servidor.
Com a reunião realizada hoje dia 15 de fevereiro, o município também apresentou o impacto financeiro do Projeto de Lei do Plano de Cargo Carreira e Salário dos não docentes, importando num quantum de aproximadamente 20.000,00 reais.
Desta forma, acreditamos que é possível, com a volta do recesso legislativo municipal, o encaminhamento da minuta para aprovação pela aquela casa.
Por fim, ficou marcada uma reunião para sexta feira dia 17 de fevereiro, desta semana, visando despachar os requerimentos de mudança de letra e nível pela Comissão de Avaliação e Desempenho do Plano de Cargo Carreira e Salário do Magistério municipal.
Vale destacar que as promoções será implantada neste mês, fevereiro, retroativo a janeiro, conforme a Lei 08/2010.
Quanto ao reajuste do magistério foi colocado que só depois da implantação das promoções é possível um estudo de impacto financeiro na folha de pagamento, aplicando o percentual de 22,22%, ficando marcado para o início de março as negociações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário