sábado, 28 de março de 2015

SENADORA FÁTIMA DEFENDE OS SERVIDORES DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E ASSUME O COMPROMISSO DE BUSCAR ABERTURA DE DIÁLOGO DA GESTÃO COM OS TRABALHADORES

Ontem, 27/03, em atividade alusiva às comemorações dos 35 anos do Partido dos Trabalhadores, que aconteceu na Câmara de Vereadores de São José de Mipibu,  a Senadora Fátima Bezerra, em sua fala, se solidarizou com a luta dos trabalhadores em educação e se colocou a disposição para  intermediar junto a gestão municipal a reabertura das negociações. 



O fato foi relatado na página pessoal no Facebook do professor do município de Arez, Elias José da Cruz Silva, que estava presente no evento.


A postura da Senadora provocou, também, mudança na postura do PT local que até o presente momento estava distante do movimento. 

Hoje, através da intervenção da professora mipibuense, Fran Moura,  consegui manter contato com o presidente do PT na cidade, Heverthon Dantas, que se dispôs a  reunir a executiva do Partido e deliberar em favor da defesa do movimento.

Vejam o diálogo travado entre a professora Fran Moura e o presidente do PT local:

Essas movimentações vêm no momento que a greve unificada cresce e ganha peso com confirmação da participação da CUT/RN e do SINTE/RN Estadual nas mobilizações que acontecerão na próxima terça-feira.

 Por Marcelo Manduca

Nenhum comentário: