sexta-feira, 11 de março de 2011

O NÚCLEO SINDICAL INFORMA..

1.       Dia 11-03-2011, o Núcleo Sindical se reuniu com a Secretária de Finanças a Senhora Elione para discutir o percentual de aumento salarial. Devido algumas informações não conclusivas, foi remarcada uma nova reunião para o dia 22-03-2011, onde a mesma vai preparar simulações para apresentar ao Núcleo. Mediante esta situação foi já discutido o retroativo a Janeiro.
2.       Foi encaminhado a Minuta do Plano de Cargos Carreira dos Não Docentes para a Secretaria de Finanças, Administração e Educação, como também para a Procuradoria do Município e Câmara Municipal.
3. O Núcleo Sindical recebeu nesta Sexta os professores do Centro de Reabilitação Educacional, onde reinterou o total apoio aqueles profissionais.
O Núcleo estará acompanhando o desfecho dessa atitude administrativa que nada enriquece a Educação, ao contrário existe uma grande insastifação popular. Está mais do que na hora da prefeita Norma Ferreira tomar as redeas na mão, e mostrar quem é que manda, pois o fechamento do Setor Educacional daquela Instituição terá sérios reflexos na sua administração. Quanto a luta pela permanência do CRE irá continuar, está marcado para o dia 15 do corrente mês uma audiência pública na Cãmara Municipal onde haverá grande mobilização popular, faremos uma chamada através de carro de som e todos os meios de comunicação, aos pais, usuarios e todas as pessoas que querem ver São José de Mipibu crescer e não retroceder.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas o ano letivo realmente começará amanhã dia 14/03/2011? Ou poderá ser adiado?

Desde já agradeço a resposta!