quinta-feira, 3 de novembro de 2011




COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL



ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU
CNPJ: 08.365.850/0001-03
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA
CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL



COMUNICADO Nº 001/2011

            Comunicamos a toda comunidade escolar que nos dias 07 e 08 de novembro/2011, segunda e terça-feira, estaremos recebendo as inscrições DAS CHAPA concorrentes às funções de  DIRETOR, VICE-DIRETOR E COORDENADOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO*.
            As inscrições para as funções supra deverão ser feitas com os membros da Comissão Eleitoral Escolar, na própria escola, quando esta contar com 301 (trezentos e um) alunos ou mais, e na sede da SMEC, entre às 8h e 12h, para aquelas CHAPAS que concorrerão às funções nas escolas que tenham menos de 301 alunos.
                                                                                                               

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NO ATO DA INSCRIÇÃO
1.     Cópia do certificado ou diploma de curso de graduação na área de educação.
2.     Declaração de efetivo exercício de 01(um) ano ininterrupto no estabelecimento de ensino ao qual está se  candidatando e efetivo exercício a pelo menos 02 (dois) anos na área de educação. (EXPEDIDA PELA SMEC)
3.     Cópia de documentos gerais: RG, CPF, CONTRACHEQUE.
4.     Foto dos candidatos: tamanho passaporte - 5x7, de preferência com o fundo branco, com trajes adequados para foto oficial e sem moldura. *
5.     Termo de compromisso.
6.     Ficha de inscrição devidamente preenchida.
7.     Projeto de gestão.


*O coordenador administrativo e financeiro fará parte, apenas, das chapas que concorrerão nas escolas com mais 600 (seiscentos) alunos, conforme art. 22, do Decreto nº 014/2011. 
*O item 4 (quatro) será exigido apenas daqueles que concorrerão nas escolas que tenham 301 (trezentos e um) alunos ou mais.


São José de Mipibu/RN, 01/11/2011.


 

Nenhum comentário: