COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEPREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU CNPJ: 08.365.850/0001-03 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL |
COMUNICADO Nº 001/2011
Comunicamos a toda comunidade escolar que nos dias 07 e 08 de novembro/2011, segunda e terça-feira, estaremos recebendo as inscrições DAS CHAPA concorrentes às funções de DIRETOR, VICE-DIRETOR E COORDENADOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO*.
As inscrições para as funções supra deverão ser feitas com os membros da Comissão Eleitoral Escolar, na própria escola, quando esta contar com 301 (trezentos e um) alunos ou mais, e na sede da SMEC, entre às 8h e 12h, para aquelas CHAPAS que concorrerão às funções nas escolas que tenham menos de 301 alunos.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NO ATO DA INSCRIÇÃO |
1. Cópia do certificado ou diploma de curso de graduação na área de educação. |
2. Declaração de efetivo exercício de 01(um) ano ininterrupto no estabelecimento de ensino ao qual está se candidatando e efetivo exercício a pelo menos 02 (dois) anos na área de educação. (EXPEDIDA PELA SMEC) |
3. Cópia de documentos gerais: RG, CPF, CONTRACHEQUE. |
4. Foto dos candidatos: tamanho passaporte - 5x7, de preferência com o fundo branco, com trajes adequados para foto oficial e sem moldura. * |
5. Termo de compromisso. |
6. Ficha de inscrição devidamente preenchida. |
7. Projeto de gestão. |
*O coordenador administrativo e financeiro fará parte, apenas, das chapas que concorrerão nas escolas com mais 600 (seiscentos) alunos, conforme art. 22, do Decreto nº 014/2011.
*O item 4 (quatro) será exigido apenas daqueles que concorrerão nas escolas que tenham 301 (trezentos e um) alunos ou mais.
São José de Mipibu/RN, 01/11/2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário