ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEPREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU CNPJ: 08.365.850/0001-03 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL |
COMUNICADO Nº 002/2011
Comunicamos a toda comunidade escolar que com a retificação do calendário do processo de gestão democrática das escolas municipais de São José de Mipibu/RN, através da Portaria SMEC Nº 004/2011, as inscrições de candidatos que concorrerão às eleições das escolas com mais de 300 alunos onde não apresentaram-se concorrentes aos cargos de Diretor, Vice-Diretor e Coordenador Administrativo e Financeiro* ocorrerá no dia 10/11/2011, no horário das 8h às 17h, na sede da SMEC, com os membros da Comissão Eleitoral Central.
Para maiores informações entrar em contato com a Comissão Eleitoral Central através dos telefones: (84) 9991-3607 / (84) 8709-6203.
.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NO ATO DA INSCRIÇÃO |
1. Cópia do certificado ou diploma de curso de graduação na área de educação. |
2. Declaração de efetivo exercício a pelo menos 02 (dois) anos na área de educação. (EXPEDIDA PELA SMEC) |
3. Cópia de documentos gerais: RG, CPF, CONTRACHEQUE. |
4. Foto dos candidatos: tamanho passaporte - 5x7, de preferência com o fundo branco, com trajes adequados para foto oficial e sem moldura. * |
5. Termo de compromisso. |
6. Ficha de inscrição devidamente preenchida. |
7. Projeto de gestão. |
*O coordenador administrativo e financeiro fará parte, apenas, das chapas que concorrerão nas escolas com mais 600 (seiscentos) alunos, conforme art. 22, do Decreto nº 014/2011.
São José de Mipibu/RN, 07/11/2011.
COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário